A Aprigio deseja que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
Nossa política de trocas e devoluções é bem simples e fácil!
Conte para nós o motivo da troca por meio do e-mail: [email protected] e/ou Whatsapp: (77) 99965-5671, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios (envio para outras regiões) ou motoboy (entregas locais – frete grátis), é muito importante que as etiquetas - tag não tenham sido retiradas e o produto não apresente avarias, indício de mau uso, ou modificações.
Neste caso o frete é por conta do cliente.
É importante salientar que todas as peças antes de serem enviadas passam por verificação e análise de falha.
Será solicitado via e-mail ou whatsapp fotos da peça com defeito para verificação, caso após a verificação o defeito seja constatado, seguiremos da seguinte forma:
A troca ocorrerá via Correios (envio para outras regiões) ou motoboy (entregas locais – frete grátis), é muito importante que as etiquetas - tag não tenham sido retiradas e o produto não apresente avarias, indício de mau uso, ou modificações.
O Frete será por canto do vendedor.
Após a análise, em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com o PagSeguro, o estorno é realizado de acordo com a forma de pagamento, no caso do cartão de crédito, o prazo para estorno é de 30 a 60 dias, ou de 1 a 2 faturas (dependendo da data e fechamento do cartão), contando a partir da data que foi solicitado o estorno.